0

Com novo técnico, São Bento visita o desesperado Criciúma

29 jun 2018
20h04
atualizado em 30/6/2018 às 09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B se aproxima do final e terá, às 18 horas (de Brasília) deste sábado, o Criciúma recebendo o São Bento no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O confronto coloca frente a frente duas equipes em situações diferentes na tabela, com os anfitriões precisando pontuar para escapar do rebaixamento e os visitantes pensando no acesso para a Série A.

Dono da casa, o Criciúma é o vice-lanterna da Série B com apenas nove pontos e apenas duas vitórias em 12 jogos. O retrospecto recente, no entanto, é promissor. Cinco dos pontos do Tigre foram conquistados nas últimas quatro rodadas, com goleada sobre o Paysandu e empates contra Boa Esporte e Oeste. Apesar disso, os catarinenses vêm de derrota para o Brasil de Pelotas e não pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada mesmo que vença.

Com 17 pontos, o São Bento começou a rodada na oitava posição da tabela, mas caiu uma posição com a vitória do Oeste sobre o Avaí na abertura da rodada. Já nesta sexta-feira, o time de Sorocaba pode perder mais uma posição, desta vez para o Guarani, que recebe o lanterna Boa Esporte. Na última rodada, o São Bento teve sua invencibilidade de 11 jogos encerrada com derrota em casa para o Londrina.

Para o duelo, o Criciúma não terá Jean Mangabeira e Luiz Fernando, que, suspensos, não estão à disposição do técnico Mazola Júnior. A boa notícia é que o treinador pode contar novamente com os atacantes Zé Carlos e Vitor Feijão, que devem formar a dupla titular do ataque.

A novidade no São Bento está no banco de reservas. Após a derrota para o Londrina, Paulo Roberto Santos deixou o clube após cinco anos e deu lugar a Marquinhos Santos, que estava no próprio Londrina. No entanto, o novo treinador ainda não comanda a equipe diante do Criciúma. Quem comanda é o preparador físico Diego Kami Mura, com Marquinhos Santos acompanhando o jogo da torcida.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x SÃO BENTO

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 30 de junho de 2018, sábado

Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro:

Assistentes:

CRICIÚMA: Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Ferreira, Alex Maranhão e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Diogo Oliveira e Dudu Vieira; Ronaldo e Everaldo

Técnico: Diego Kami Mura (Interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade