1 evento ao vivo

Com gol de Fabrício Bruno, Chapecoense vence o Avaí

18 fev 2018
19h02
atualizado às 21h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando em casa, na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Avaí. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense terminou em 1 a 0, com gol de Fabrício Bruno. Com o resultado deste domingo, o Verdão do Oeste vai a 20 pontos e permanece na segunda colocação. Já o Leão permanece com 14 pontos na posição.

A equipe de Gilson Kleina começou melhor a partida e quase abriu o placar aos 16 minutos. Apodi cruzou e Wellington Paulista cabeceou para o gol e a bola foi por cima da meta de Kozlisnki.

O time da casa voltou ao ataque aos 19 minutos.  Apodi tocou para Nadson e o meio-campista mandou uma bomba. A bola acabou passando perto do gol do Avaí. A resposta do Leão veio aos 27. Moritz recebeu a bola, ajeitou e finalizou, no entanto, a bola saiu.

O Verdão do Oeste voltou a criar uma boa oportunidade aos 39 minutos. Elicarlos mandou uma bomba de fora da área e o goleiro dos visitantes fez uma grande defesa.

Os comandados de Gilson Kleina voltaram bem para o segundo tempo. Aos dois minutos, Bruno Pacheco mandou a bola na área, Fabrício Bruno cabeceou, mas a bola foi para fora.

O time da casa voltou a tentar abrir o placar aos 15 minutos com um chute de longe de Guilherme. Já aos 20 minutos, Guilherme dominou e fez um forte arremate e até saiu para comemorar, mas a bola foi para fora.

A resposta do Avaí veio aos 25 minutos. Guga arriscou de fora da área e Jandrei mandou a bola para escanteio. Depois do lance Arthur e Judson se desentenderam e ambos receberam cartão amarelo.

Após Apodi perder gols aos 30, Fabrício Bruno abriu o placar para a Chape. Canteros cobrou escanteio e o zagueiro subiu mais alto que seu marcador e mandou no lado direito do gol. Verdão do Oeste 1 a 0. O final da partida não teve muitas oportunidades de gol.

Na próxima rodada, a Chapecoense irá receber o Concordia no domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Condá. Por sua vez, o Avaí irá enfrentar o Inter de Lages no mesmo dia e horário, na Ressacada.

Confira outros resultados:

Inter de Lages 0 x 1 Brusque

Joinville 1 x 1 Tubarão

Figueirense 2 x 1 Concordia

Hercílio Luz 0 x 0 Criciúma

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade