0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Com Firmino, Seleção abre o dia com circuito físico antes de ir a campo

29 mai 2018
09h40
atualizado às 11h08
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira no CT do Tottenham, na Zona Norte de Londres. Desta vez, o conjunto verde e amarelo concentrou seus esforços em exercícios físicos de força e potência realizados nas dependências internas do complexo esportivo do clube inglês.

Essa foi a primeira atividade de Roberto Firmino com o grupo. O atacante, que tinha ganhado folga até quarta-feira, decidiu pegar um trem de Liverpool para Londres e antecipar sua apresentação à Seleção Brasileira depois de perder a final da Liga dos Campeões no último sábado para o Real Madrid.

Nesta terça, os atletas foram divididos em dois grupos e participaram de um circuito de exercícios combinados voltados para a performance dentro do campo. O trabalho foi apenas o primeiro do dia, já que os jogadores voltarão a entrar em ação na parte da tarde, mais precisamente às 12h30 (de Brasília), no campo 1 do CT.

Desde que iniciou a preparação para a Copa do Mundo, o técnico Tite não deu pistas sobre a equipe que deve ir a campo contra a Croácia, no próximo domingo, em Anfield. Na Granja Comary o comandante do time canarinho vinha alternando as formações durante os treinamentos e manteve o mistério à imprensa na Inglaterra, seguindo com o mesmo método.

A Seleção Brasileira permanece na Inglaterra até o próximo dia oito de maio, quando viaja para Viena, na Áustria, onde enfrentará a seleção local no dia 10. Posteriormente, o elenco segue para Sochi, na Rússia, cidade-sede do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade