1 evento ao vivo

Com dois de Falcao, Monaco empata com o Rennes fora de casa

1 mai 2019
18h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Lutando contra o rebaixamento, o Monaco empatou com o Rennes nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Francês, no Roazhon Park. A partida terminou com o placar de 2 a 2. Adrien Hunou marcou duas vezes para os mandantes, enquanto Falcao García, também com dois gols, fez para os visitantes.

Com o resultado, o Monaco soma apenas um ponto e fica na 17ª colocação, com 33, quatro acima do Caen, que está no 18º lugar. A equipe que terminar na 18ª posição disputará um playoff contra o terceiro colocado da segunda divisão, para definir quem estará na Série A na próxima temporada. O Rennes, por sua vez, termina a rodada na 11ª colocação, com 44 pontos.

Com menos de dez minutos de jogo, o Rennes já conseguiu abrir 2 a 0. Logo aos três minutos, Siliki entrou pela esquerda e fez o cruzamento para Adrien Hunou completar e abrir o placar. Apenas seis minutos depois, Castillo achou Hunou completamente sozinho e o atacante bateu na saída do goleiro para marcar o segundo gol da equipe e de sua autoria. O Monaco respondeu rápido, aos dez minutos, com Rony Lopes, que finalizou bem para a defesa de Koubek. No entanto, a equipe do Principado não conseguiu diminuir a diferença no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Monaco conseguiu a reação. A equipe visitante voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva, finalizando oito vezes, contra cinco dos donos da casa. Aos 24 minutos, o Monaco diminuiu o marcador com Falcao García. O centroavante aproveitou cruzamento de Sidibé e cabeceou no esquerdo do goleiro Koubek. Aos 30 minutos, Falcao, mais uma vez, emendou um voleio em rebote de finalização de Sidibé e empatou o jogo, dando números finais à partida.

Pela 35ª rodada do campeonato nacional, o Monaco recebe o Saint-Etienne no Stade Louis II. Já o Rennes visita o Toulouse no Stadium Municipal De Toulouse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade