1 evento ao vivo

Com dois de Benzema, Real vira e vence o Eibar no Bernabéu

6 abr 2019
13h33
atualizado às 14h00
  • separator
  • comentários

Neste sábado, o Real Madrid recebeu o Eibar no Santiago Bernabéu, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, buscando recuperação na temporada. Mesmo sem fazer um bom jogo, os comandados de Zinedine Zidane viraram o jogo no segundo tempo e venceram por 2 a 1, com dois de Benzema.

O primeiro tempo não foi agradável para o torcedor madridista. Sem ímpeto e criatividade, o Real não conseguiu muitas chances de gol e finalizou apenas duas vezes. Até que aos 38 minutos, viu o Eibar abrir o placar em sua primeira chegada. A equipe saiu vaiada para o intervalo.

Na segunda etapa, porém, o time Merengue melhorou, encaixou as jogadas e conseguiu a virada graças ao francês Karim Benzema. Com dois gols de cabeça, o atacante virou o jogo para o Real.

O Jogo

Aos oito minutos da primeira etapa, Benzema recebeu de Bale e até chegou a balançar as redes com um lindo toque de letra. O árbitro, entretanto, assinalou impedimento no lance. Na origem da jogada, o galês estava à frente da linha de zaga e, por isso, o VAR foi acionado para rever a infração.

Quem abriu o placar foi o Eibar, aos 38 minutos. Depois de uma bonita troca de passes no meio campo, Escalante enfiou a bola para Cardona, que entrava na área pelo lado direito, nas costas da zaga. O atacante dominou e, com o goleiro Navas já caído, tocou para o fundo do gol.

O segundo tempo começou melhor para o Real. Aos 13, Benzema colocou para as redes e dessa vez o gol foi legal. O atacante francês recebeu cruzamento de Asensio e subiu mais alto para empatar a partida.

Aos 30 minutos, Toni Kroos, que começou a partida no banco de reservas, entrou no lugar de Bale para ajudar a decidir a partida. O alemão precisou de cinco minutos para colocar a bola na cabeça de Benzema, que marcou o seu segundo gol e virou a partida para o Real.

O francês poderia ter deixado o seu terceiro aos 41, mas perdeu uma chance incrível. Já sem goleiro, Benzema recebeu passe de Lucas Vásquez, mas chutou por cima do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade