0

Com Danilo, Carille relaciona 24 jogadores para decisão em Itaquera

14 nov 2017
20h09
  • separator
  • comentários

Próximo de assegurar a conquista do seu sétimo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá 24 jogadores entre os relacionados para a partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera. Além do retorno do centroavante Jô, que cumpriu suspensão diante do Avaí, o nome que mais chama a atenção é o do meia Danilo, que pode fazer sua estreia na competição.

"Queria ter colocado o Danilo agora contra o Avaí, no lugar do Kazim, até porque o Kazim não tinha sequência de jogos. Mas o Clayson pediu para sair antes", explicou o treinador, que não enxerga, ao menos no atual momento, o camisa 20 como um jogador capaz de fazer a função de armador pelos lados.

"Só vejo o Danilo de falso 9 hoje, de lado ainda requer um tempo, por isso optei pela entrada do Marquinhos Gabriel. O Danilo está pronto, treinando, mas vai depender muito do jogo. No jogo contra o Avaí, lá, com 13 minutos tive de fazer duas substituições. Você fica amarrado, vai que acontece aqui. Por isso eu digo que depende do jogo", continuou o comandante.

Sem poder contar com Balbuena, suspenso, Carille relacionou três zagueiros para a partida, com Léo Santos se apresentando como opção no setor. O time que vai a campo tem Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Veja os 24 jogadores relacionados:

Goleiros: Caíque França e Filipe

Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel

Zagueiros: Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique

Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto

Meias: Clayson, Danilo, Giovanni Augusto, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho

Atacantes: Jô, Kazim e Romero

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade