3 eventos ao vivo

Com assistência de Felipe Anderson, West Ham soma 4º triunfo seguido no Inglês

Contratação mais cara da história do clube, meia brasileiro participa dos dois gols da equipe sobre o lanterna Fulham

15 dez 2018
19h59
atualizado às 20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O West Ham bateu o Fulham por 2 a 0, fora de casa, no último jogo deste sábado pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, e emplacou a sua quarta vitória consecutiva na competição. Com o resultado, o time de Londres subiu para a nona posição, com 24 pontos, enquanto o Fulham amarga a lanterna da tabela, com apenas nove.

Apesar de não ter marcado o seu, o Felipe Anderson foi destaque com participação nos dois gols da partida e deu continuidade ao bom momento com a camisa do West Ham. O brasileiro chegou ao time no começo desta temporada europeia, como contratação mais cara da história do clube, e firmou-se como peça importante no meio de campo da equipe após ter deixado a Lazio, da Itália.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Robert Snodgrass abriu o placar depois de passe de Felipe Anderson. O ex-jogador do Santos também desempenhou um papel fundamental no segundo gol, 12 minutos depois, participando da jogada que resultou em uma assistência do mexicano Chicharito para Antonio marcar o seu.

Na próxima rodada do Inglês, no dia 22, o West Ham vai enfrentar o Watford, no Estádio Olímpico de Londres. Já o Fulham encara o Newcastle, fora de casa, no St. James Park, no mesmo dia.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade