0

Com acesso garantido, Ceará se despede da Série B com Castelão lotado

24 nov 2017
20h23
atualizado em 25/11/2017 às 08h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Com acesso à primeira divisão já garantido, o Ceará se despede da Série B no duelo contra o já rebaixado ABC, neste sábado, às 17h30 (de Brasília). O duelo acontece no estádio Castelão lotado, já que todos os 51 mil ingressos que foram colocados à venda foram negociados.

Dentro da tabela de classificação, a partida deste final de semana tem pouca importância, já que as duas equipes envolvidas no duelo já não possuem nenhuma pretensão no torneio. Isto porque o clube cearense já está garantido na primeira divisão do ano que vem, ao mesmo tempo que o Alvinegro Potiguar já não tem mais chances de deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo com a partida não estando rodeada de relevância para a disputa do Campeonato, o técnico Marcelo Chamusca afirma que o clima festivo será encerrado no momento em que a bola rolar.

"Não deixa de ser uma partida festiva, mas sabemos que a vitória contra o ABC seria importante, pois fecharíamos com chave de ouro esse momento bom que estamos vivendo. No sábado, estaremos no lugar que mais amamos estar, que é o estádio de futebol. Esperamos satisfazer a torcida que irá esgotar todos os ingressos para que a festa seja linda na arquibancada, e que possamos dar uma resposta positiva dentro de campo", avaliou.

E o pensamento do treinador parece fazer sentido, já que apesar da pouca importância do duelo, as duas equipes devem ir a campo com o que tem de melhor a disposição.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ x ABC 

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 24 de novembro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo - DF

Assistentes:Jose Reinaldo Nascimento Junior - DF e Daniel Henrique da Silva Andrade - DF

CEARÁ: Éverson; Richardson, Rafael Oliveira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Lima Magno Alves e Leandro Carvalho.

Técnico: Marcelo Chamusca

ABC: Edson; Arez, Vinicius, Danrlei e Eltinho; Jardel, Erivélton e Berguinho; Matheus, Fessin e Dalberto

Técnico: Ranielle Ribeiro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade