PUBLICIDADE

Com 7 pontos de vantagem no Inglês, Hazard vê taça "nas mãos do Chelsea"

5 abr 2015 - 18h26
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A empolgação do Chelsea até poderia ser contida após a vitória por 2 a 1 sobre o Stoke City, mas a vantagem de sete pontos - e um jogo a menos - em relação ao vice-líder Arsenal, a oito rodadas do fim do Campeonato Inglês, já começa a mudar o discurso dos Azuis.

"Estamos confiantes, sim. Somos os líderes da Premier League e estamos jogando jogo a jogo, mas temos o título em nossas mãos. Queremos trazer o troféu para o Stamford Bridge", admitiu Eden Hazard, camisa 10 do Chelsea.

Ainda assim, o meio-campista confessou ter avaliado a vitória como abaixo da média para um time como o londrino. "No primeiro tempo, criamos muitas chances. Jogamos um futebol bonito e marcamos um gol, tudo bem. Mas merecíamos marcar três ou quatro. Pelo menos, vencemos, essa é a coisa mais importante", declarou o belga.

Abaixo da média ou não, a vitória deu ao Chelsea a marca dos 70 pontos, sete de distância para a segunda posição, que agora é ocupada pelo Arsenal. Para aumentar ainda mais a confiança de Hazard, os Azuis tem um jogo extra para cumprir, uma vez que a partida contra o Leicester, válida pela 27ª rodada, foi adiada em quase dois meses e deve ocorrer apenas no dia 29 de abril.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade