PUBLICIDADE

Com 2 gols e erro, Alecsandro fica "mais chateado que feliz"

4 set 2014 - 00h59
(atualizado às 08h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem tinha tudo para ser herói no Flamengo, mas acabou saindo chateado do Maracanã, nesta quarta-feira, após a classificação diante do Coritiba pela Copa do Brasil, foi o atacante Alecsandro. Isso porque o camisa 19 perdeu a primeira cobrança de pênaltis do time rubro-regro, o que quase fez com que a vaga para as quartas de final escapasse.

Logo na saída do gramado, ele explicou a situação, mas elogiou a participação do goleiro Vanderlei, que pegou três penalidades:

–"Vocês me conhecem e sabem que eu sou muito sincero. Saio daqui hoje (quarta-feira) com a sensação de que estou mais chateado do que feliz. Sendo o batedor oficial, eu não posso perder esse pênalti. Não posso errar nem sendo qualquer um, mas sendo eu o batedor oficial então... Tinha batido dois no jogo e assumo a responsabilidade do erro. Agora, preciso elogiar o Vanderlei, que fez um jogaço", afirmou.

Com os dois gols desta quarta-feira, Alecsandro chegou a 19 no ano e é o artilheiro do Flamengo tanto na Copa do Brasil (com os dois gols) quanto no Campeonato Brasileiro (cinco gols).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade