1 evento ao vivo

Com 16 gols e 12 assistências, Dudu iguala melhor ano no Palmeiras

29 nov 2017
19h05
  • separator
  • comentários

Autor de um dos gols do Palmeiras na recente vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, Dudu alcançou a marca de 16 em 2017. O atacante e capitão do time alviverde, responsável por mais 12 assistências, já igualou os números de 2015, sua melhor temporada pelo clube.

Em 2015, ano em que o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil, Dudu alcançou os mesmos 16 gols e 12 assistências em 56 partidas. Nesta temporada, com quatro jogos a menos na conta, o atacante já repetiu os mesmos números, que podem aumentar no jogo contra o Atlético-PR, marcado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, em Curitiba.

"Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Palmeiras e fico muito feliz em estar marcando o meu nome na história do clube. Esses dados são bacanas, mas, infelizmente, não conseguimos conquistar nossos principais objetivos, que eram os títulos", afirmou Dudu.

O atacante contabiliza um total de 41 gols em 161 jogos pelo Palmeiras - na lista de artilheiros do século XXI, fica atrás apenas de Vagner Love (54), empatado com Valdivia. "Espero que na próxima temporada a gente se fortaleça ainda mais e dê alegrias ao torcedor palmeirense, que sempre está apoiando o time", comentou Dudu.

O camisa 7 é o artilheiro da arena palmeirense (22) e o principal goleador do atual elenco (41). O atacante ainda detém o posto de artilheiro do clube na era do Brasileiro por pontos corridos (25) e é o jogador de linha com o maior número de partidas do elenco (161), atrás apenas do goleiro Fernando Prass (255).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade