PUBLICIDADE

Cléber Reis diz que Coxa tem sido muito individualista

4 out 2017 - 23h42
(atualizado às 23h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba segue treinando focado no duelo da próxima semana, diante do Corinthians, em São Paulo, enquanto o time precisa buscar em São Paulo três pontos importantes na luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cleber Reis fez uma análise sobre o que a equipe está errando e diagnosticou o momento final das jogadas como grande problema a ser resolvido nesse período de trabalhos.

"Estamos pecando no último passe, na hora de escolher o momento certo de chutar e estamos sendo individualistas. A gente está trabalhando, vamos ter dez dias fortes. Esperamos que no próximo jogo possamos sair com resultado positivo", disse o jogador, confiante em uma virada. "Sabemos que temos a oportunidade de sair desta condição, pois não estamos muito distantes dos times de fora. Estamos confiante", emendou.

O defensor coxa-branca aproveitou para defender o trabalho do técnico Marcelo Oliveira e da comissão técnica, trazendo para o grupo de jogadores a responsabilidade pelas más atuações. "Não adianta treinar todos os dias e chegar no campo, o jogador não fizer o que a gente pede. É questão mais do jogador que do treinador. Ele tá total liberdade pra que a gente possa tomar decisão", avaliou.

Nada melhor, na visão de Cléber, do que diante do líder, um time visado por todos, conseguir a vitória e voltar para casa com três pontos e o moral elevado para reagir dentro da competição. "É o momento. É um time grande, que todos respeitam. Chegou a hora de botar a cabeça no lugar. Nós podemos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade