3 eventos ao vivo

City enfrenta West Ham para ampliar vantagem na ponta do Inglês

23 nov 2018
20h04
atualizado em 24/11/2018 às 08h43
  • separator
  • comentários

O Manchester City lidera o Campeonato Inglês com 32 pontos, dois a mais que o Liverpool, seu perseguidor mais direto. O time tem possibilidades reais de ampliar esta vantagem neste fim de semana, quando será disputada a 13ª rodada. Apesar de atuar como visitante o atual campeão, dirigido pelo espanhol Josep Guardiola, terá pela frente no Estádio Olímpico, em Londres, às 13h (de Brasília), o West Ham, que tem apenas 12 pontos e pretende apenas se manter distante da zona de rebaixamento.

Além de um confronto favorável, o City pode ser beneficiado pelo fato de o Liverpool ter um jogo complicado fora de casa, pois visita o Watford no Estádio Vicarage Road, em Watford, às 13h (de Brasília). Os anfitriões tem 20 pontos e desejam encostar na zona de classificação para os torneios continentais. Além disso, os visitantes estão mais preocupados com o jogo da próxima quarta-feira contra o Paris Saint-Germain, na França, pela Liga dos Campeões da Europa.

Fora o jogo complicado do Liverpool, o Manchester City ainda vai acompanhar o confronto direto entre o terceiro colocado Chelsea e o Tottenham, que vem na quarta posição com 27 pontos. Ambos se enfrentam no Estádio Wembley, em Londres, às 15h30 (de Brasília).

"Muitos falam em rodada favorável, mas ainda não é momento de ficarmos analisando os jogos dos demais concorrentes. Isso começa a ser feito apenas na reta final dos confrontos. O nosso maior foco está mesmo na nossa partida, pois temos que ganhar e seguir, pelo menos, com a vantagem que já conquistamos e que foi trabalhosa de conseguir. O West Ham pode nos causar muitos problemas", afirmou Guardiola.

Ainda no sábado o Manchester United, que tem 20 pontos e pretende encostar no primeiro pelotão, recebe o Crystal Palace, que luta contra o rebaixamento com oito pontos, no Estádio Old Trafford, em Manchester, às 13h (de Brasília).

No domingo a atração fica por conta do Arsenal, quinto colocado com 24 pontos e que defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa, às 11h30 (de Brasília), e que visita o Bournemouth, que vem logo abaixo com 20 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

13h Brighton x Leicester

13h Everton x Cardiff

13h Fulham x Southampton

13h Manchester United x Crystal Palace

13h Watford x Liverpool

13h West Ham x Manchester City

15h30 Tottenham x Chelsea

Domingo

11h30 Bournemouth x Arsenal

14h Wolverhampton x Huddersfield

Segunda-feira

18h Burnley x Newcastle

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade