PUBLICIDADE

Chapecoense confirma Eutrópio e Girotto pede para "fechar o grupo"

6 jul 2017 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

Como antecipado pela Gazeta Esportiva, a Chapecoense possui novo técnico. Nesta quinta-feira, o clube catarinense confirmou a contratação de Vinícius Eutrópio, treinador que passou pela Chape em 2015.

O treinador assinou contrato até o final deste ano e tem a missão de retomar o caminho das vitórias com o time catarinense. O técnico Vagner Mancini, demitido no início da semana, conquistou o Estadual, no início deste ano, mas amargou uma sequência negativa no Brasileirão.

A Chapecoense tem a semana livre para se preparar para o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR. Apesar disso, o clima no clube catarinense não é dos melhores. A diretoria demitiu o técnico Vagner Mancini no início da semana e Vinícius Eutrópio, seu substituto, ainda não foi apresentado.

Para o volante Andrei Girotto, um dos destaques da Chape nesta temporada, o clube necessita reverter a situação incômoda. "Trabalhar os detalhes, fechar o grupo, muita conversa, muito treinamento e muito trabalho pra gente acertar esses momentos do jogo que podem levar a uma vitória, uma derrota ou um empate", afirmou em entrevista coletiva.

O Verdão do Oeste não vence a quatro partidas e ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com 14 pontos, três a mais que o São Paulo, primeiro time da zona de rebaixamento.

"Em casa a gente tem a obrigação, sempre, de vencer. Não importa a situação que o time venha passando", acrescentou Girotto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade