0

Ceará bate o CRB e embala o quarto triunfo consecutivo na Série B

12 ago 2017
18h27
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

O jogo não foi digno da terceira colocação conquistada pelo Ceará neste sábado, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a torcida do Vozão celebrou. Em casa, a equipe alvinegra sofreu, mas venceu o CRB por 1 a 0.

O único gol do confronto saiu apenas aos 28 minutos do segundo tempo. Pio cruzou na primeira trave e Lima tocou de cabeça. A bola ainda raspou em Edson Kolln antes de morrer no fundo das redes do CRB.

Apesar do tento sofrido na reta final, o CRB até tentou esboçar uma reação, mas a expulsão de Rodrigo Souza três minutos depois minou as ações dos visitantes. O volante, que já tinha o cartão amarelo, recebeu o segundo por falta dura em Lima.

"Desde quando eu cheguei, o pessoal me recebeu muito bem e isso facilitou para entrosar mais rápido.", falou o autor do gol do jogo.

A partida representou o quarto triunfo consecutivo do Ceará na Segundona. Com o resultado, o Vozão se manteve na quarta colocação com 34 pontos, cinco atrás do líder América-MG. Já o CRB caiu para a nona colocação com seis pontos a menos.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 0 CRB

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 12 de agosto de 2017, sábado

Horário: 16h30(de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos SC)

Público: 27.700 pessoas

Renda: R$ 365.782,00

Cartões amarelos: Tiago Cametá, Richardson e Raul (CEA); Adalberto, Rodrigo Souza e Erick Salles (CRB)

Cartão vermelho: Rodrigo Souza (CRB)

GOL:

CEARÁ: Lima, aos 28 minutos do segundo tempo

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá (Pio), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Lima; Cafu (Ricardinho), Elton (Arthur) e Lelê

Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza; Edson Ratinho (Tony), Elvis, Danilo Pires e Chico (João Paulo); Erick Salles (Maxwell)

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade