0

Cássio valoriza volta ao Corinthians em amistoso contra o Cruzeiro

11 jul 2018
22h16
atualizado às 22h16
  • separator
  • comentários

Mesmo vazado duas vezes no seu primeiro jogo após a participação brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Cássio deixou a Arena Corinthians satisfeito nesta quarta-feira. Ele gostou de ter colaborado com a sua equipe no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, em amistoso de intertemporada.

"Foi legal", disse Cássio, quando soube que 36.830 torcedores prestigiaram a partida no estádio (15.073 foram mulheres, que não pagaram ingresso). "Isso mostra o que é o Corinthians. Um jogo amistoso, e tanta gente aqui. Para mim, também foi muito legal voltar e retomar o trabalho depois de tanto tempo treinando", acrescentou o atleta, que fez questão de jogar.

O goleiro também falou sobre o desempenho corintiano no jogo, que serviu para o técnico Osmar Loss fazer muitos testes em sua formação. O time vacilou e sofreu gols de Henrique e Rafael Sobis aos 14 e aos 23 minutos do primeiro tempo, mas conseguiu reagir. Paulo Roberto descontou ainda na primeira etapa, e Pedrinho igualou na segunda após Jadson desperdiçar um pênalti.

"O time está de parabéns pelo empenho. Sofremos dois gols por desatenção no começo. Depois, com o espírito do Corinthians, conseguimos voltar ao jogo", analisou Cássio, novamente focado em seus compromissos como corintiano após o Mundial.

Aos 31 anos, contudo, o goleiro do Corinthians ainda alimenta esperanças de ser chamado para mais uma Copa do Mundo, em 2022, no Catar. "Se eu estiver trabalhando bem até lá, continuo com chances. Tudo vai depender do meu trabalho no Corinthians", conscientizou-se Cássio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade