6 eventos ao vivo

Carlinhos recebe camisa pela marca de 150 jogos pelo Flu e diz querer 'dobrar'

12 jun 2013
18h58

O clima na concentração dos jogadores do Fluminense antes da partida contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé, é o melhor possível. Na hora do almoço da delegação, o lateral-esquerdo Carlinhos recebeu uma camisa comemorativa de 150 jogos pelo Tricolor, que foi entregue pelo vice de futebol Sandro Lima e pelo diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Empolgado, afirmou querer dobrar esta marca.

A declaração vem em um momento de bastante especulação sobre uma possível saída dele para o futebol europeu. O camisa 6 está na lista de reforços do Galatasaray, da Ucrânia, e pode ser que o jogo desta noite seja o último dele com a camisa tricolor, já que após a partida haverá uma pausa de 24 dias para a Copa das Confederações.

Além da homenagem para Carlinhos, os jogadores também fizeram o "batismo" do garoto Gabriel, que subiu das categorias de base especialmente para esta partida, já que o Fluminense está com diversos desfalques. O garoto foi alvo de muitas brincadeiras por parte dos "veteranos".

Assista ao vídeo:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade