3 eventos ao vivo

Carleto quer o Coxa encarando o Atlético-GO com espírito de final

8 ago 2017
23h03
atualizado às 23h03
  • separator
  • comentários

O Coritiba conseguiu reverter a má fase dentro do Campeonato Brasileiro com uma sequência de duas vitória e, mais do que isso, mostrando outra postura em campo, dando esperança de voltar às posições que ocupou no inço da competição. O novo curinga do time, Thiago Carleto, com boas atuações tanto na lateral quanto no meio-campo, agora quer foco total no Atlético Goianiense, adversário do final de semana.

"A gente sabe que nesse jogo contra o Atlético Goianiense a gente espera muita dificuldade. Esse é o momento de controlarmos nossa ansiedade, nossas decisões e até o que falamos", disse o jogador, que espera começar novamente a olhar apenas para a parte de cima da tabela. "Nós já vivemos as duas faces do campeonato, batemos lá em cima e de repente fomos parar na parte de baixo. Agora conseguimos voltar a uma situação intermediária", acrescentou.

Uma vitória pode consolidar a posição do time onde interessa na classificação geral, além de ser um início de segundo turno positivo, o que faz Carleto destacar a cara de decisão da partida. "Sabemos que o jogo de sábado é uma final para nós e é com esse pensamento que quem entrar em campo precisa estar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade