PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Carille espera Sheik motivado e já imagina recepção calorosa

7 jul 2017 - 18h21
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fábio Carille está preocupado com um velho conhecido. Na noite deste sábado, o seu Corinthians terá que enfrentar o atacante Emerson Sheik, herói na conquista da Copa Libertadores da América de 2012 e hoje um dos destaques da Ponte Preta, adversária da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.

"O Emerson é um jogador que precisa de espaços para ter velocidade. Podem ter certeza de que vai nos incomodar, porque gosta de jogos grandes. E um jogo contra o Corinthians é grande, ainda mais por ser uma equipe em que ele foi muito vencedor. Teremos que estar concentrados", comentou Carille, nesta sexta-feira.

Antigo auxiliar de Tite e Mano Menezes, o técnico do Corinthians tem boa relação com Sheik. No início do ano, precisou até lidar com boatos de que queria o retorno do veterano ao clube do Parque São Jorge.

"O Emerson é um grande amigo. Sempre deixei isso claro. Agradeço muito por ele ter participado da inauguração da minha escolinha de futebol em Sertãozinho, no interior de São Paulo. Tenho um carinho especial por ele", confessou Carille.

A torcida corintiana também tem carinho por Sheik. O atacante carioca revelado pelo São Paulo ressaltou recentemente que o Corinthians havia ganhado o lugar do Flamengo em seu coração - embora algumas pessoas assegurem que ele tenha sido torcedor do Vasco na infância.

"A recepção será de muito carinho por ele ter vestido e honrado a camisa do Corinthians", previu Carille, sem acreditar, no entanto, que um jogador seja movido por algo sobrenatural quando se trata de confrontos com ex-clubes. "Quem joga contra o Corinthians, tendo passado aqui ou não, vem com a concentração lá em cima."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade