PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carille bate-boca com jornalista por causa de espião: 'Se equivocam demais'

Técnico corintiano se irrita com a imprensa, apesar da classificação para a final do Campeonato Paulista

8 abr 2019 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários

A relação de Fábio Carille com a imprensa piorou ainda mais após a classificação do Corinthians sobre o Santos no Pacaembu. Na entrevista coletiva, ao ser questionado sobre os espiões que foram ao CT Joaquim Grava, ele perdeu de vez a paciência.

"Que bom você ter levantado isso. Eu ganho um jogo de 1 a 0 na arena de jogada de bola parada que eu treinei. E o técnico adversário, meu amigo, fala: é fogo perder uma bola parada que eu sabia. Quando chamei de mentirosa a imprensa, eu estava na Venezuela. Quando falei isso, disseram que eu estava acertado com o Al-Hilal para ganhar um milhão por mês com o Rodriguinho também acertado", comentou.

Quem falou (sobre o espião)? Uma fonte. É difícil. A gente já vive em um país cheio de problema e de mentira. Eu acertei com o Al-Wheda. Está incomodado? (questionou ao repórter)."

A discussão continuou. Os assessores de imprensa do Corinthians tentaram interceder, mas Carille continuou. "Eu tomei uma pressão no posto de gasolina de um torcedor pois a imprensa falou que eu barrei a chegada do Drogba. Se equivocam demais, talvez a carapuça tenha servido a você", comentou.

Em relação ao jogo, admitiu que o time foi mal. "Os jogadores sem bola se dedicaram demais. Cumpriram muito função. O ponto alto é a concentração. Mas com a bola não funcionou, mas sem bola funcionou bastante. Agora a partir de quarta-feira vamos pensar no São Paulo", finalizou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade