5 eventos ao vivo

Buscando reação da Série B, Figueirense recebe o Oeste

17 jul 2017
20h03
atualizado em 18/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Figueirense irá receber o Oeste, nesta terça-feira, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto o time catarinense precisa de um resultado positivo para deixar a parte de baixo da tabela, o clube de Itápolis (SP) começa a rodada na 11ª posição, mas uma derrota pode aproximá-lo da zona da degola.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na história, ambas pela segunda divisão de 2013 e o Alvinegro saiu com um empate e uma derrota. No campeonato deste ano, os comandados de Marcelo Cabo têm duas vitórias, um empate e quatro derrotas em sete partidas quando jogaram como mandantes. Já o time paulista tem quatro empates e três derrotas em sete jogos como visitante.

Após vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas, o atacante Henan acredita que está na hora do Figueirense começar a reagir. "Nosso objetivo era estar no topo da tabela, por isso acredito que está na hora de reagir. Infelizmente o futebol tem dessas coisas, acontecem coisas fora do planejado. Mas o time vem trabalhando para mudar essa situação e eu acredito que agora é nosso momento, estamos unidos, focados e queremos corresponder a nossa torcida".

Para a partida, o Furacão do Estreito não poderá contar com o zagueiro Leandro Almeida, que foi expulso na última rodada. Contudo poderá contar com o atacante Zé Love. Já o Oeste deverá manter sua base dos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE x OESTE

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data: 18 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 horas (Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)

FIGUIRENSE: Saulo; Weldinho, Marquinhos, Bruno Alves e Julinho; Dudu Vireira, Zé Antônio, Iago, Robinho e Jorge Henrique; Henan

Técnico: Marcelo Cabo

OESTE: Rodolfo, Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Velicka; Lidio, Betinho, Mazinho, Danielzinho e Fernando; Gabriel Vasconcellos

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade