PUBLICIDADE

Buscando G4, William Arão lamenta derrota; Réver questiona pênalti

2 out 2017 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo segue sem conseguir bons resultados fora de casa no Campeonato Brasileiro e, nesta segunda-feira, foi derrotado pela Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Mesmo com o resultado negativo, os rubro-negros seguem na zona de classificação para a Libertadores.

O objetivo dos cariocas, no entanto, é conquistar uma vaga direta na Fase de Grupos. Assim, o volante William Arão não escondeu a decepção pelo revés do Flamengo, sétimo colocado com 39 pontos.

"Esse resultado preocupa muito e atrapalha bastante. Muda muito o que a gente tinha planejado. O primeiro tempo a gente tinha o jogo controlado. Na etapa final, tomamos um gol besta e complicou para a gente. Tivemos que buscar o resultado, mas não conseguimos fazer o gol. Agora é trabalhar para voltar a vencer", disse o meio-campista.

Os flamenguistas não tiveram boa atuação e ainda viram o goleiro Diego Alves defender um pênalti cobrado por Lucca. Após o confronto, o zagueiro Réver, que cometeu a penalidade, reclamou da marcação.

"Tem árbitro em todo lugar, mas não acontece nada diferente. Todos falam que os árbitros ajudam o Flamengo, mas não é isso que estamos vendo. O pessoal tem que repensar os conceitos sobre o Flamengo", declarou.

O técnico Reinaldo Rueda terá tempo para trabalhar, pois o Flamengo só volta a campo no dia 12 de outubro, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade