1 evento ao vivo

Bruno Henrique fica insatisfeito com empate com o Flamengo

13 jun 2018
23h23
atualizado às 23h23
  • separator
  • comentários

O volante Bruno Henrique saiu insatisfeito do gramado do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. O jogador tinha a expectativa de comemorar uma vitória sobre o Flamengo, que encurtaria a distância do Palmeiras para o líder do Campeonato Brasileiro, mas precisou se conformar com o empate por 1 a 1.

"Não foi o resultado que a gente queria", admitiu Bruno Henrique. "Saímos na frente e tivemos três oportunidades para fazer mais um gol, mas não fizemos. Eles empataram em uma jogada de bola parada. Depois, o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Infelizmente, no final, aconteceu a confusão", narrou.

A igualdade levou o Palmeiras aos 19 pontos ganhos, contra 27 do primeiro colocado Flamengo. Como o Campeonato Brasileiro entrará em recesso para a realização da Copa do Mundo, o time de Bruno Henrique só voltará a campo em 19 de julho, no clássico contra o Santos, no Pacaembu.

"Agora, temos que levantar a cabeça. Haverá a pausa para o grupo trabalhar bastante e voltar para o segundo semestre pensando em conquistar grandes coisas", almejou o volante palmeirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade