PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Braz e Renato pedem 'espírito de Liberta' e esquecem vantagem do Santos

9 ago 2017 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Santos e Atlético-PR decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Vivendo a semana mais importante do ano até o momento, os santistas David Braz e Renato querem esquecer a vantagem construída no primeiro duelo para não serem surpreendidos pelo Furacão.

Como venceu por 3 a 2 em Curitiba, o Peixe se classifica mesmo se perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso o Atlético-PR devolva o 3 a 2, a disputa será decidida nos pênaltis. Qualquer empate levará o Santos às quartas da Libertadores.

"A postura tem que ser a mesma dos últimos jogos. São 11 jogos sem perder. Temos a vantagem, mas não temos que jogar com ela. Temos que jogar para vencer. Eles vivem bom momento, mas vamos estar atentos", explicou David Braz em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

"Temos que manter o nível e a intensidade. O espírito é de Libertadores. O jogo vai ser complicado, apesar da vantagem", ressaltou Renato.

O volante, inclusive, segue como dúvida para o duelo. Ele está sem dores, mas só irá para o jogo se treinar normalmente nesta quarta. Caso ele não sinta dificuldades ou indisposição, o Santos deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade