PUBLICIDADE

O que rola na Série D: veja resultados das oitavas de final

28 set 2014 - 20h11
(atualizado às 21h59)
Ver comentários
Publicidade

Os jogos de ida das oitavas de final da Série D, que aconteceram neste domingo, às 16h, foram bons para os times que jogaram fora de seus domínios. Nos oito confrontos da tarde, somente em um a equipe da casa conseguiu vencer. Nos outros sete, três vitórias para os visitantes e quatro empates.

O "ponto fora da curva" foi o Ituano, que venceu o Moto Club por 1 a 0, no Doutor Novelli Jr. e levou a vantagem de jogar por um empate para a próxima partida.

FESTA DOS VISITANTES

Atuando em seus domínios, Remo, Globo e Confiança decepcionaram seus torcedores e saíram com resultados negativos. O time paraense recebeu o Brasiliense e sofreu o revés por 2 a 1. Já o Globo, perdeu para o Jacuipense por 3 a 1. Encerrando a festa dos visitantes, o Confiança se impôs e derrotou o Central em Caruaru.

Outras quatro partidas se encerraram em igualdade: Os confrontos Metropolitano x Tombense, Santos-AP x Londrina e Anapolina x Rio Branco terminaram empatados em 1 a 1. Já o Brasil de Pelotas foi ao Mato Grosso e não saiu do zero com o Operário.

Confira os resultados dos jogos de ida das oitavas:

Ituano (SP) 1x0 Moto Club (MA)

Central (PE) 0x1 Confiança (SE)

Metropolitano (SC) 1x1 Tombense (MG)

Santos-AP 1x1 Londrina (PR)

Remo (PA) 1x2 Brasiliense

Operário-MT 0x0 Brasil de Pelotas (RS)

Globo (RN) 1x3 Jacuipense (BA)

Anapolina (GO) 1x1 Rio Branco-AC

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade