0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Volta Redonda deslancha no segundo tempo e vence o Atlético-AC

27 abr 2019
21h20
  • separator
  • comentários

Abrindo a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, o Volta Redonda venceu o Atlético-AC por 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Luciano Naninho, João Marcus (contra) e Núbio anotaram a favor do Voltaço.

Na próxima rodada da terceira divisão, o time carioca vai pegar o Boa Esporte, no próximo domingo, às 16h00 (horário de Brasília), em Varginha. O Atlético jogará no Acre, contra o Ypiranga, no estádio Florestão, às 19h00 (de Brasília).

Apesar do placar, o jogo não foi fácil. No primeiro tempo, mesmo com mais posse de bola, o Volta Redonda pouco conseguiu criar na partida. O time do Acre, por sua vez, teve as melhores oportunidades, com direito a um gol anulado.

Entretanto, na etapa final, o Voltaço desencantou. Com o controle do jogo, o gol de Luciano Naninho saiu aos 13 minutos. O zagueiro João Marcus acabou marcando contra de cabeça, depois de cruzamento. Por fim, o juiz assinalou pênalti, após toque de mão. Núbio bateu forte e fechou a conta.

Confira os resultados desta sábado pela 1ª rodada da Série C:

Tombense 1 x 1 São José-RS

Volta Redonda 3 x 0 Atlético-AC

Ypiranga 0 x 1 Paysandu

Imperatriz 2 x 0 Globo-RN

Remo 1 x 0 Boa Esporte

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade