0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Série C começa neste sábado; Volta Redonda estreia em casa

26 abr 2019
20h23
  • separator
  • comentários

Seis jogos abrem neste sábado, o Campeonato Brasileiro da Série C. Divididos em dois grupos de dez clubes, a competição vai classificar quatro equipes para disputar a Série B na próxima temporada. No Raulino de Oliveira, às 16h (de Brasília), o Volta Redonda, único representante do futebol carioca no torneio, vai receber o Atlético Acreano, em jogo válido pelo Grupo B.

Também pelo mesmo grupo, o Tombense vai enfrentar o São José, de Porto Alegre, às 16h (de Brasília), no estádio Municipal de Tombos. O Luverdense, de Mato Grosso, terá pela frente o Juventude, de Caxias do Sul, às 17h (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Ypiranga, de Erechim, enfrentará o Paysandu, de Belém, às 17h15 (de Brasília), no Colosso da Lagoa.

Ainda pelo Grupo B, o Remo vai fazer sua estreia diante do Boa Esporte, de Varginha, às 19h15 (de Brasília), no Mangueirão. Na única partida deste sábado pelo Grupo A, o Imperatriz, do Maranhão, vai enfrentar o Globo, do Rio Grande do Norte em jogo marcado para às 19h (de Brasília), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

No domingo, o ABC recebe o Náutico às 18h (de Brasília), no Frasqueirão, em Natal. As duas equipes acabaram de perder a disputa dos títulos estaduais e querem vencer para esquecer o trauma. No Lourival Baptista, às 16h (de Brasília), em Aracaju, o Confiança se defronta com o Sampaio Corrêa. No Almeidão, às 17h (de Brasília), em João Pessoa, o Botafogo-PB enfrenta o Ferroviário do Ceará.

Na segunda feira, a primeira rodada será encerrada com a partida entre Santa Cruz x Treze, de Campina Grande, às 20h (de Brasília), no Arruda.

Confira todos os jogos da primeiro rodada da Série C, segundo horário de Brasília:

Sábado

16h - Tombense x São José

16h - Volta Redonda x Acreano

17h - Luverdense x Juventude

17h15 - Ypiranga x Paysandu

19h - Imperatriz x Globo

19h15 - Remo x Boa Esporte

Domingo

16h - Confiança x Sampaio Corrêa

17h - Botafogo-PB x Ferroviário

18h - ABC x Náutico

Segunda-feira

20h - Santa Cruz x Treze

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade