0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Santa Cruz abre Pernambucano dois dias após jogar pela Copa do Nordeste

17 jan 2018
20h06
atualizado em 18/1/2018 às 09h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois dias após estrear na temporada em empate por 1 a 1 contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz já entra em campo de novo, agora pelo Pernambucano. Após viajar para Sergipe, a equipe volta ao Recife para receber o Vitória-PE.

O técnico Júnior Rocha minimizou a questão dos jogos seguidos com poucos dias de descanso e só pensa no jogo contra o Vitória. "A prioridade máxima, agora, é o Vitória em casa. É jogo a jogo. Todas as equipes estão passando por isso, essas dificuldades de calendário. Não podemos reclamar. Tivemos estrutura para trabalhar. Não espero jogo fácil contra o Vitória/PE, de maneira alguma. É um time que já vem treinando há um bom tempo, que vai querer dificultar a partida. Vamos precisar estar atentos e concentrados para buscar o resultado", declarou.

No entanto, os jogadores que vão entrar no jogo, por conta do desgaste de duas partidas em três dias, vão ser de acordo com o que o departamento médico e o próprio atleta falarem.  "A escalação de quinta-feira vai depender muito da fisiologia. Se entrar em campo cansado, não vai render. O futebol de hoje exige isso. Vai entrar em campo quem tiver 100%. Vamos buscar aproveitar todo o grupo.", disse Júnior Rocha.

A primeira contra o Vitória é na quinta (18), as 20h, horário do Pernambuco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade