0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Salgueiro vence Remo e entra no G4 do Grupo A

4 jul 2016
21h21
  • separator
  • comentários

O Salgueiro recebeu a visita do Remo em sua casa, no estádio Cornélio de Barros, e não deu chances ao adversário. Tomando conta do jogo, o Salgueiro venceu por 1 a 0 e subiu na tabela da Série C.

Com a vitória, o time da casa chegou a 12 pontos e entrou no G4. Na quarta posição do Grupo A, o Salgueiro enfrenta o River-PI, último colocado, na próxima rodada. Já o Remo caiu para a sexta posição e, com nove pontos, encara o Fortaleza, líder do grupo, na próxima rodada.

O jogo - O Salgueiro começou a partida a todo vapor. Com apenas quatro minutos, o time da casa já havia acertado a trave direita do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense. Luiz Paulo recebeu na entrada da área e arrematou de perna esquerda, mas viu a bola beijar a trave.

O time da casa sentiu que estava melhor na partida e aproveitou. Aos cinco minutos, Cássio caminhou com tranquilidade e, livre de marcação, chutou firme de perna direita e abriu o placar: 1 a 0. Com o tento marcado, o Salgueiro continuou a ficar com a bola e a pressionar o Remo, mas não finalizava com a mesma perfeição de antes.

Aos 26 minutos, o atacante Cássio apareceu novamente bem no ataque. O jogador passou pelos dois marcadores e chutou na saída de Fernando Henrique, que tocou na bola e viu a redonda explodir no travessão. Já na segunda etapa, poucas chances de gols foram criadas. O Salgueiro, com a vantagem no placar, tentava ficar com a bola e apostar nos contra-ataques.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade