PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Para Santa Cruz, futebol brasileiro "demonstra fragilidade" com suspensão

21 out 2013 - 19h05
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, criticou duramente a suspensão da partida de sua equipe contra o Mogi Mirim, que aconteceria nesta segunda-feira, na casa do adversário, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi cancelado diante de uma liminar conseguida pelo Betim, que recuperou seis pontos perdidos na primeira fase por uma punição da Fifa e tomou o lugar no Mogi no mata-mata do torneio.

<p><strong>1. Grêmio</strong><br />22,5% dos torcedores se declararam fanáticos</p>
1. Grêmio22,5% dos torcedores se declararam fanáticos
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, Antônio Luiz Neto afirmou que a situação “é muito ruim” para sua equipe, primeira colocada do Grupo A da primeira fase da competição.

“O futebol brasileiro, em fatos dessa natureza, demonstra sua fragilidade”, disse Antônio, pedindo um exame mais aprofundado na modalidade a nível nacional. “Um clube com uma torcida como a do Santa Cruz, uma torcida conhecida mundialmente, fica exposto a essa situação”, completou.

O dirigente ainda lembrou a paralisação na Série C de 2012, quando as ações envolvendo Treze, Brasil de Pelotas, Rio Branco-AC e Santo André retardaram em quase dois meses o início da competição.

“Esperamos que a CBF seja rápida”, declarou o dirigente. “No ano passado, foram 59 dias da Série C paralisada. Será que vamos ter que viver o mesmo momento agora? Isso é muito ruim”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade