PUBLICIDADE

Na Série C, Novorizontino goleia o Ituano; Botafogo-SP vence o Paraná

5 jun 2021 21h44
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, pela segunda rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, o Novorizontino visitou o Ituano e goleou por 4 a 1, com gols de Guilherme Queróz (duas vezes) e Douglas Baggio (duas vezes). Tiago Marques descontou para os mandantes.

O resultado coloca o Novorizontino na liderança do grupo B, com seis pontos. O Ituano fica na lanterna, ainda sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Tigre recebe o Oeste, no sábado (12/06), às 15h (de Brasília). O time de Itu, por sua vez, visita o São José-RS, no mesmo dia e horário.

Botafogo-SP bate o Paraná

Mais tarde, também pelo grupo B, o Botafogo-SP visitou o Paraná e venceu por 1 a 0. Neto Pessôa anotou o gol da vitória dos paulistas.

Com o resultado, o time de Ribeirão Preto fica na terceira posição, com seis pontos. Já os paranaenses figuram na vice-lanterna, ainda sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP recebe o Mirassol, no sábado (12/06), às 17h (de Brasília). O Paraná, por sua vez, joga em casa contra o Figueirense, no domingo, às 18h (de Brasília).

Figueirense vence o Oeste

Em outro jogo do grupo B, também pela segunda rodada da primeira fase da Série C, o Figueirense recebeu o Oeste e venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Paraíba.

Com o resultado, o time de Florianópolis fica na quinta posição, com cinco pontos. Já a equipe paulista figura na sétima colocação, ainda sem nenhum ponto.

Na próxima rodada, o Figueirense visita o Paraná, no domingo (13/06), às 18h (de Brasília). O Oeste, por sua vez, joga contra o Novorizontino, fora de casa, no sábado, às 15h (de Brasília).

Mirassol perde para o Ypiranga-RS

Também pelo grupo B, o Mirassol perdeu em casa para o Ypiranga-RS, pelo placar de 2 a 1. Mikael e Quirino marcaram para os visitantes, enquanto Deivity (contra) descontou para os donos da casa.

O resultado mantém o Ypiranga com 100% de aproveitamento, com seis pontos conquistados em dois jogos disputados. Já o Mirassol ainda não somou nenhum ponto.

Na próxima rodada, o Mirassol visita o Botafogo-SP, no sábado (12/06), às 17h (de Brasília). O Ypiranga, por sua vez, joga contra o Criciúma, fora de casa, no domingo (13/06), às 11h (de Brasília).

Ferroviário derrota o Altos

Pelo grupo A, o Ferroviário, jogando em casa, bateu o Altos por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Série C, com gol de Gabriel Dias.

Com o resultado, os mandantes ficam na vice-liderança da chave, com quatro pontos. Já os visitantes figuram na terceira posição, com três.

Na próxima rodada, o Ferroviário recebe o Santa Cruz, na segunda-feira (14/06), às 20h (de Brasília). O Altos, por sua vez, visita o Tombense, no domingo (13/06), às 11h (de Brasília).

Santa Cruz empara com o Floresta

Também pelo grupo A, Santa Cruz e Floresta empataram por 0 a 0, pela segunda rodada. A partida foi realizada em Recife.

O resultado deixa o time pernambucano na oitava colocação, com apenas um ponto conquistado. Já o clube cearense figura na liderança, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz visita o Ferroviário, na segunda-feira (14/06), às 20h (de Brasília). O Floresta, por sua vez, enfrenta o Manaus, fora de casa, no sábado (12/06), às 17h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade