0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Cuiabá perde pênalti e fica no empate com o Remo na Arena Pantanal

Cuiabá e Remo se enfrentaram neste sábado, na Arena Pantanal, em jogo que abriu a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, e ficaram apenas no empate em 1 a 1. Com o resultado, tanto o Dourado quanto o Leão Azul iniciaram sua disputa no Grupo A da Série C com um ponto somado na […]

21 mai 2016
21h02
  • separator
  • comentários

Cuiabá e Remo se enfrentaram neste sábado, na Arena Pantanal, em jogo que abriu a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, e ficaram apenas no empate em 1 a 1. Com o resultado, tanto o Dourado quanto o Leão Azul iniciaram sua disputa no Grupo A da Série C com um ponto somado na tabela.

O Remo iniciou melhor o primeiro tempo e conseguiu abrir o placar logo aos 14 minutos, após Fernandinho receber, cortar a marcação e bater de perna esquerda para fazer um belo gol. No restante da etapa inicial, o Cuiabá foi melhor, criou mais chances e ainda conseguiu o empate. Aos 48, Chiquinho Alagoano cobrou escanteio na cabeça de Gilson, que testou para a rede e deixou tudo igual para o intervalo.

Na volta para a segunda etapa, o Cuiabá teve a grande chance da virada aos seis minutos após Rubinho ser derrubado dentro da área e o árbitro marcar pênalti. No entanto, Tito foi para a cobrança e bateu por cima do gol. No restante do segundo tempo, o Dourado seguiu pressionando em busca da vitória em casa, mas, quando não parou em Fernando Henrique, desperdiçou suas oportunidades. Com isso, o duelo de abertura do torneio terminou empatado em 1 a 1.

O Cuiabá volta a campo pela Série C no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão, às 19h (de Brasília). Já o Remo recebe o ASA, no Mangueirão, no dia 30 de maio, uma segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade