0

Botafogo-SP e Cuiabá decidem vaga para decisão da Série C

7 set 2018
20h04
atualizado em 8/9/2018 às 09h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do empate sem gols no primeiro jogo, na Arena Pantanal, Botafogo-SP e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em busca de uma vaga para a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor do confronto garantirá a passagem para a final e um novo empate vai levar a decisão para a disputa de pênaltis, uma vez que gol marcado fora de casa não é critério de desempate nesta fase do torneio. O jogo será dirigido por Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ). Os dois times já estão classificados para a disputar a Série B na próxima temporada.

A possibilidade de uma vitória simples do Botafogo-SP no Santa Cruz, no jogo deste sábado, contra o Cuiabá, que definirá a vaga à final da Série C do Brasileiro, tem sido valorizada pelo elenco tricolor após o empate sem gols na partida de ida, na Arena Pantanal.

O técnico Léo Condé promete uma equipe bem diferente na segunda partida. O treinador explicou que optou por um esquema defensivo em Cuiabá porque era importante voltar para casa com um bom resultado. Condé disse que nenhuma equipe pode facilitar a vida da outra e tem certeza de que o Cuiabá vai fazer a mesma coisa no jogo da volta.

"Em Ribeirão vamos tentar jogar, e eles farão o mesmo que fizemos aqui. Esperamos fazer um bom resultado no nosso campo e levar o Botafogo à final".

O atacante Pimentinha está à disposição do técnico Léo Condé para o segundo jogo. No último final de semana, no jogo de ida, Pimentinha foi vetado após sentir um desconforto no músculo adutor da coxa direita durante um treinamento.

O Cuiabá terá dois desfalques para a partida em Ribeirão Preto. O volante Escobar foi emprestado ao Coritiba e já se transferiu para o novo clube, enquanto

o atacante João Carlos foi vetado pelo departamento médico. O atacante Bruno Sávio, um dos destaques da equipe de Mato Grosso na competição, viajou sem saber se terá condições de jogo. Ele será examinado antes da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade