PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Vinícius, sobre reencontro com o Atlético-PR: "Será um jogo marcante"

31 ago 2018 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ficar três jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia buscou a reação contra o Ceará e quer manter a sequência neste domingo, contra o Atlético-PR. O confronto, porém, não promete ser importante apenas em questão de classificação, já que o mesmo marca o reencontro do meio-campista Vinícius com sua terra natal e seu ex-clube. Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, o jogador expôs suas expectativas para o duelo.

"Será um jogo marcante. Vou jogar contra meu ex-clube. Não gosto de ficar voltando, por tudo o que aconteceu lá. Mas vou jogar em casa, contra um time que já falei que era torcedor quando pequeno, diante da minha família, que é de Curitiba e é torcedora do Atlético", afirmou. "Realizei meu sonho de jogar em meu time do coração, mas não tenho boas lembranças. Hoje estou no Bahia, estou feliz, e espero chegar domingo e conseguir o triunfo", completou.

Vinícius não atuou no meio de semana, contra o Ceará, em Fortaleza, em partida atrasada do Brasileirão. O meia se queixou de um incômodo no joelho e e foi poupado pelo técnico Enderson Moreira, que explicou a situação na coletiva pós-jogo. Para o duelo contra o Furacão, porém, o jogador se coloca completamente à disposição do comandante, sabendo da necessidade de voltar a Salvador com um bom resultado na bagagem.

"Sei da força que eles têm dentro de casa. É uma equipe que quando joga sob seus domínios usa a força da torcida para ir em cima do time adversário. É um jogo de seis pontos. A gente está um ponto acima deles, mas eles têm um jogo a menos. Um triunfo vai ser de suma importância", finalizou.

O Tricolor baiano ocupa a 11ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos ganhos, um a mais que o adversário deste final de semana, mesmo com um jogo a menos. Atlético-PR e Bahia se enfrentam neste domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade