2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova e Vitória fazem duelo direto contra o rebaixamento na Série B

2 set 2019
20h05
atualizado em 6/9/2019 às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Lutando contra a ameaça do rebaixamento, Vila Nova e Vitória fazem um duelo direto nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Olímpico, em Goiás, pela 21ª rodada da Série B. As duas equipes figuram com 21 pontos na tabela, mas apenas o Tigre está no Z4 por conta dos critérios de desempate.

Para a partida em casa, Marcelo Cabo terá o retorno do lateral-direito Jefferson, recuperado de lesão. Poupado contra o Paraná, o volante Tinga pode voltar ao time titular. Por outro lado, Felipe Rodrigues está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"Estamos encarando o segundo turno como uma nova competição. O primeiro semestre do Vila foi muito complicado, mas deixamos para trás. Agora vamos tentar somar o maior número de pontos possível. Precisamos vencer os jogos dentro de casa", disse o meia Alan Mineiro.

O Vitória, por sua vez, não terá o goleiro Martín Rodriguez e o lateral-direito Van, vetados pelo departamento médico, assim como o meia Ruy, que sentiu um problema na panturrilha durante os trabalhos do último domingo e sequer foi relacionado. Em contrapartida, Carlos Amadeu terá o retorno do zagueiro Everton Senna, após cumprir suspensão.

"Penso que a pressão aumenta, mas aumenta pelo histórico da campanha do Vitória e não só pelo momento. O momento tem pressão, porque todos querem chegar em casa e fazer prevalecer o mando de campo. Mas não foi possível. Quando não é possível vencer, que pelo menos você consiga pontuar e cada dia fugir mais da situação delicada que vivemos no campeonato', disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x VITÓRIA

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)

Data: 03 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Gustavo Rodrigues Oliveira (SP)

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga (Ramon) e Alan Mineiro; Benítez, Gustavo Henrique e Robinho

Técnico: Marcelo Cabo

VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Senna, Ramon e Chiquinho; Baraka , Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Caicedo, Wesley e Anselmo Ramon

Técnico: Carlos Amadeu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade