7 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Vila Nova e Criciúma ficam no empate em duelo direto contra o Z4

1 out 2019
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo direto contra o rebaixamento, Vila Nova e Criciúma ficaram no empate durante a noite desta terça-feira. Jogando no Serra Dourada pela 26ª rodada da Série B, em Goiânia, os donos da casa saíram na frente com Wesley Matos, já na segunda etapa, mas Thales empatou para o time carvoeiro e decretou o 1 a 1.

Vila Nova e Criciúma se enfrentaram no Serra Dourada (Foto: Reprodução/Twitter)
Vila Nova e Criciúma se enfrentaram no Serra Dourada (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Após um primeiro tempo de boas chances para os dois lados, o Vila Nova abriu o placar aos cinco minutos da etapa final, quando Alan Mineiro cobrou escanteio e o zagueiro Wesley Matos subiu alto, sem marcação, para cabecear com firmeza e vencer Luiz.

Instantes depois, o Criciúma respondeu na mesma moeda: a bola aérea. Marlon cobrou falta da intermediária, a bola quicou no gramado e o zagueiro Thales apareceu livre para cabecear, balançar as redes e dar números finais à partida: 1 a 1.

Com o resultado, Vila Nova vai aos 29 pontos, assume a 15ª colocação e não tem chances de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. O Criciúma, por sua vez, chega aos 27 pontos e segue dentro do Z4, na 17ª posição, podendo ir para vice-lanterna no decorrer dos jogos.

O Vila Nova volta aos gramados pela competição na próxima segunda-feira, quando visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 20 horas (de Brasília). Um dia depois, às 20h30 (de Brasília), o Criciúma recebe o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hulse.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 1X1 CRICIÚMA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 1º de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Cartões amarelos: Wesley Mato e Jeferson (VIL) e Eduardo e Andrew (CRI)

GOLS:

CRICIÚMA: Thales, aos 10 minutos do 2°T.

VILA NOVA: Wesley Matos, aos cinco minutos do 2°T.

VILA NOVARafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson (Benítez), Bruno Mezenga (Gustavo Henrique) e Diego Rosa (Robinho)

Técnico: Marcelo Cabo

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa (Reis); Vinícius (Andrew) e Léo Gamalho (Reinaldo)

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade