PUBLICIDADE

Vasco tenta embalar na Série B diante do Avaí em São Januário

15 jun 2021 20h11
| atualizado às 20h11
ver comentários
Publicidade

O Vasco vai em busca da segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Os Cruzmaltinos recebem às 19h (de Brasília), o Avaí, em São Januário.

Os donos da casa ganharam tranquilidade após vencerem o Brasil de Pelotas, fora de casa, no fim de semana. Mesmo assim, o Vasco segue distante do G-4 da Segundona.

O técnico Marcelo Cabo tem sofrido para achar a formação ideal e vai mudar a equipe. Leandro Castán e Miranda devem iniciar a partida nas vagas de Ricardo Graça e Ernando, que não foram bem nos últimos jogos.

O Vasco busca o primeiro triunfo em casa para embalar na Segundona. O objetivo é se manter na briga pelo acesso ao longo do campeonato.

Do outro lado, o Avaí decepciona na competição. Após conquistar o Catarinense, a equipe ainda não venceu na Série B e está na lanterna.

Para piorar, a equipe não terá o zagueiro Betão. O defensor ainda não se recuperou de lesão e será desfalque contra os cariocas.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X AVAÍ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 16 de junho de 2021, quarta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Miranda e Zeca; Rômulo, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

AVAÍ: Gledson, Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Renato e Lourenço; Vinícius Leite e Jonathan

Técnico: Claudinei Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade