PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Túlio Lustosa reconhece que Atlético-GO está com "a mão na taça"

14 abr 2019 - 19h06
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota do Goiás por 3 a 0 para o Atlético-GO, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, Túlio Lustosa lamentou a atuação do clube esmeraldino. Em entrevista na saída do vestiário, o diretor de futebol do clube alviverde demonstrou grande decepção com o resultado na partida deste domingo.

"É um resultado totalmente inesperado, mas pela postura que o time entrou em campo a gente já temia um resultado desse", afirmou Túlio. Perguntado se faltou "espírito de decisão" aos jogadores do Goiás, o dirigente confirmou e acrescentou que "os jogadores sabem disso".

Lustosa ainda negou a existência de um culpado específico pelo resultado negativo. "A gente não tem que achar um culpado agora, primeiro porque o campeonato não acabou ainda. A gente vai fazer questão de achar os erros e tentar consertar para o Campeonato Brasileiro", disse.

O diretor também demonstrou pessimismo em relação a uma possível virada na segunda partida, mas reiterou que ainda há chances. "O Atlético-GO colocou a mão na taça, mas ainda não acabou", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade