2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Série C: Náutico quer usar força da torcida contra o Paysandu

7 set 2019
20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O Náutico aposta no caldeirão dos Aflitos para conseguir derrotar o Paysandu e retornar à Série B depois de dois anos de ausência. A partida vai acontecer neste domingo, às 18h. No primeiro jogo, disputado em Belém, as duas equipes empataram sem gols e o vencedor do segundo jogo se classificará para as semifinais e garantirá automaticamente o acesso à segunda divisão. Leandro Vuaden(CBF-RS) apita o jogo.

O retrospecto do Timbu como mandante na atual temporada é bem positivo. O Náutico disputou 22 jogos nos Aflitos e conquistou 15 vitórias, empatou quatro vezes e sofreu apenas três derrotas. Sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, o Náutico ainda não perdeu no seu estádio. O treinador garante que o time será ofensivo para impedir que o Paysandu dite o ritmo que lhe interesse. Dal Pozzo ainda não sabe se poderá contar com o lateral Willian Simões que sofreu uma pancada e virou dúvida. Se for vetado, Erick Daltro entra na equipe.

No Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos só vai definir a equipe momentos antes da partida, mas garantiu que o time paraense não vai mudar o esquema de jogo por atuar fora de casa. O treinador disse que se inspira no exemplo do Liverpool, da Inglaterra, que joga da mesma forma há quatro anos e sempre com bons resultados. Hélio dos Anjos disse que espera que o Náutico venha para cima porque atua em casa e o Paysandu precisa tirar proveito da postura do time pernambucano. Para o técnico do Papão, a pressão do torcedor pernambucano não assusta porque o torcedor não entra em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade