5 eventos ao vivo

São Caetano perde do Oeste e segue como pior time do Paulistão

9 fev 2019
21h13
atualizado às 21h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Caetano segue como o pior time do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Azulão foi derrotado pelo Oeste no estádio Anacleto Campanella por 3 a 1, com gols marcados por Matheus Jesus, Roberto e Elvis. Bruno Mezenga descontou.

Mesmo com mais posse de bola, o São Caetano não criou no primeiro tempo. Tentando fugir da zona de rebaixamento, a equipe do ABC Paulista abusou dos chutes de fora da área, mas sem sucesso.

O Oeste, por outro lado, não arriscou e quase limitou-se a se defender até que, aos 26 minutos, conseguiu abrir o placar. Em cobrança de falta, a zaga do Azulão afastou mal e Matheus Jesus mandou um chute um forte. Jacsson tentou segurar, mas acabou levando um frango.

A etapa final começou mais animada. Com sete jogados, Rafael Marques foi até a linha de fundo e cruzou. Bruno Mezenga cabeceou firme, para o chão e igualou o jogo no Anacleto Campanella quase vazio.

A alegria no ABC, porém, durou pouquíssimo. Dois minutos depois, Roberto recebeu cruzamento na área, ajeitou o corpo e tirou bem de Jacsson para recolocar o Oeste na frente no duelo.

Quase no minuto final, o Oeste ainda marcou o terceiro para definir o placar. Em novo contra-ataque do Rubrão, Elvis recebeu na entrada da área, arrumou o corpo e bateu firme no alto, sem chances para Jacsson.

Com mais uma derrota, o São Caetano segue como o pior time do Campeonato Paulista. Na classificação geral, o Azulão é o último e soma apenas três pontos após seis partidas. Já o Oeste empatou em pontos com o São Paulo, líder do Grupo D com nove somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade