5 eventos ao vivo

Sampaio Corrêa e ABC duelam pelas semifinais da Copa do Nordeste

18 jun 2018
20h03
atualizado em 19/6/2018 às 08h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como a segunda, terceira e quarta divisão do Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste não para durante a Copa do Mundo. Pelo contrário, é neste momento que a competição afunila. Nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa recebe o ABC, no Castelão, às 21h45 (de Brasília), na primeira partida de uma das semifinais do torneio.

Segundo colocado do Grupo D, a Bolívia Querida eliminou o Vitória com um triunfo em casa por 3 a 0 e um empate sem gols no Barradão. Agora, a equipe de Roberto Fonseca quer aproveitar o mando e encaminhar a classificação para a decisão da competição, que garante ao campeão uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil da próxima temporada.

Para o duelo, o comandante do clube maranhense não terá o atacante Bruninho, com uma fratura no pé. No entanto, João Paulo e Fernando Sobral, que estavam fora por lesão e suspensão, respectivamente, retornam e devem fazer parte do time titular.

Assim como o adversário desta terça-feira, o ABC terminou a primeira fase no segundo lugar de sua chave. Nas quartas, eliminou o Santa Cruz vencendo os dois jogos. Em casa fez 1 a 0, enquanto fora ganhou por acachapantes 4 a 1. Deste modo, o time de Ranielle Ribeiro pretende repetir a boa atuação longe de seus domínios para sair em vantagem na luta pela decisão.

O técnico do Alvinegro Potiguar terá dificuldade para armar sua equipe, uma vez que terá ao menos sete desfalques. O goleiro Edson e o meia Daniel entregues ao departamento sequer foram relacionados. Já o goleiro Igor Bohn, o lateral Alan Cardoso, o volante Leomir e os atacantes Rodrigo Rodrigues e Leandro Cearense não estão inscritos no torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade