4 eventos ao vivo

Sampaio anuncia Marcinho Guerreiro como novo treinador

6 set 2018
15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta quinta-feira, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação de Marcinho Guerreiro. O técnico substitui Paulo Roberto Santos, demitido após baixo aproveitamento na equipe.

O novo comandante chega com sua comissão técnica formada por Zé Augusto, auxiliar técnico, Fábio Nogueira, preparador físico, e Júnior Ferreira, preparador de goleiros.

"A minha vida é feita de desafios, e este, certamente, é o maior deles. Chego com muita vontade de trabalhar e tentar ajudar o Sampaio da melhor maneira possível. Sei que a situação é difícil, mas nada está perdido. Estamos defendendo um clube grande, de camisa pesada, e todos precisam ter noção da importância do que isso representa", afirmou Marcinho.

Atualmente na vice-lanterna do Brasileiro Série B, 19ª posição, com 21 pontos, a equipe maranhense vem de duas derrotas seguidas e busca reagir na competição. O Sampaio está a sete pontos do Brasil de Pelotas, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

"Teremos 13 jogos que serão verdadeiras finais. Mas nosso pensamento tem que ser exclusivamente na partida contra a Ponte. Não temos que ficar pensando em vencer oito jogos, e sim, se concentrar sempre no próximo. É passo a passo, e só assim poderemos sair dessa situação", analisou o treinador que acumulou boas passagens no Moto Club e no Imperatriz, ambos do Maranhão.

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h (de Brasília), pela Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade