0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Reforçados, CRB e Vila Nova-GO se enfrentam pela quinta rodada da Série B

23 mai 2019
20h17
atualizado em 24/5/2019 às 08h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, pela quinta rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro, o CRB recebe o Vila Nova-GO no Estádio Rei Pelé. A bola rola às 19h15 em Maceió para o enfrentamento das equipes de Marcelo Chamusca e Eduardo Baptista.

O time da casa entrará em campo embalado para o duelo. O Galo está invicto há quatro jogos e, na Série B, ocupa a sexta colocação com seis pontos. No jogo passado, o time regatiano bateu o Coritiba em casa por 1 a 0, com gol marcado pelo estreante Léo Ceará.

A grande novidade na escalação de Marcelo Chamusca pode ser na zaga. O experiente defensor Victor Ramos, recém-contratado, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer a sua estreia nesta sexta-feira.

Pelo lado dos visitantes, Eduardo Baptista também terá reforços em relação à última partida. Suspenso no último jogo, Alan Mineiro está de volta e pode voltar como titular em Maceió. O meia, inclusive teve o seu contrato renovado na última quarta-feira. Já o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e o atacante Elias foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente durante a semana. Ambos também estarão à disposição do treinador e devem ser relacionados para a partida.

O Vila Nova quer engatar uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Depois de um começo fraco na competição, o Tigre bateu o Botafogo-SP na rodada passada fora de casa e chegou aos cinco pontos. Atualmente a equipe ocupa a 12ª posição, mas pode subir bem na tabela caso apronte mais uma vez como visitante.

FICHA TÉCNICA

CRB X VILA NOVA-GO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: Sexta-feira, 23 de maio de 2019

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

CRB: Mardden; Daniel Borges, Éwerton Páscoa, Victor Ramos (Edson Henrique) e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará; Treinador: Marcelo Chamusca

VILA NOVA-GO: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Richard, Bruno Mota e Mosquito; Técnico: Eduardo Baptista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade