5 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Pressionado, Bragantino recebe Londrina para manter vantagem na ponta

20 set 2019
20h09
atualizado em 21/9/2019 às 09h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O líder Bragantino recebe o Londrina, no Nabi Abi Chedid, neste sábado, às 16h30, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bragantino é o líder da Série B com 42 pontos em 22 jogos.
O Bragantino é o líder da Série B com 42 pontos em 22 jogos.
Foto: Gazeta Esportiva

O Massa Bruta tem a missão de manter a vantagem de quatro pontos na liderança da competição, já que o Atlético-GO venceu o Criciúma na sexta-feira e diminuiu a diferença ao rival para apenas um.

Ytalo, artilheiro da Série B, pode reforçar a equipe. Mais de um mês afastado por uma lesão no calcanhar, o atacante voltou a treinar normalmente com restante do elenco, inclusive fez gol na última atividade antes do jogo e deve começar a partida entre os titulares.

Outro reforço será o de Claudinho. Suspenso contra o Atlético-GO, o jogador está liberado para enfrentar o Tubarão.

Antonio Carlos Zago, porém, não terá à disposição três jogadores. Thiago Ribeiro tem uma lesão de grau dois na coxa esquerda; Wesley, que já ficou de fora contra os goianos, ainda é dúvida; e Barreto está impossibilitado pelo terceiro amarelo.

Já o Londrina, embalado pela heroica virada contra o Coritiba, que encerrou uma sequência de oito jogos sem vencer, chega pensando no triunfo para se afastar da zona de rebaixamento e voltar a pensar na parte de cima da tabela.

A falta de vitórias fez o time abandonar o G4 e cair para a 13ª colocação, cinco pontos a mais que o São Bento, hoje, primeiro time na zona de rebaixamento.

Fora dos últimos sete jogos, o zagueiro Augusto pode estar de volta ao time. Liberado para voltar a treinar há duas semanas, depois de se recuperar de um estiramento no joelho, o defensor deve ser escalado por Claudio Tencati.

Quem também está de volta é Paulinho Moccelin. O atacante cumpriu suspensão no último jogo e está na disputa por uma vaga nos onze titulares com Victor Daniel e Luidy.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X LONDRINA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 21 de setembro de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Pio e Uillian Correia; Claudinho, Bruno Tubarão e Morato; Ytalo.

Técnico: Antônio Carlos Zago

LONDRINA: César; Alemão, Augusto, Léo Rigo e Juninho; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Luidy (Victor Daniel).

Técnico: Claudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade