1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Pela parte intermediária da tabela, Brasil de Pelotas recebe Londrina

2 set 2019
20h05
atualizado em 6/9/2019 às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

No Bento de Freitas, Brasil de Pelotas e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Empatadas na tabela com 25 pontos, as equipes paranaense e gaúcha, na décima primeira e segunda colocação, respectivamente, querem a vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e começar a pensar na parte de cima da tabela. São sete pontos atrás do Sport, primeiro time do G-4, e quatro na frente do Vila Nova, primeiro na degola.

Apesar da derrota por 2 a 1 para o líder Bragantino, na última rodada, o time do Brasil chega embalado para o duelo. Além da boa partida diante do time paulista, vem se recuperando na tabela, depois de figurar na zona de rebaixamento no início do torneio.

O clube fechou o primeiro turno com a segunda melhor campanha desde a sua volta a "segundona" em 2016. De forma otimista, o clube prevê repetir os 25 pontos da etapa inicial do torneio, o que livraria um eventual rebaixamento. Para isso, o confronto desta terça se torna mais importante, pois se trata de um adversário direto e os três pontos podem fazer com que os primeiros colocados não disparem.

Novamente a diretoria xavante fez a promoção de 1.500 ingressos custando R$ 10. No dia da partida, os preços voltam a ser de R$ 30.

Com quatro derrotas consecutivas e há sete jogos sem vencer, o Londrina quer se recuperar na tabela. Antes dessa sequência negativa, se encontrava entre os quatro melhores.

Em entrevista, o treinador Claudio Tencati assumiu a culpa dos maus resultados. "Sou o culpado pelas três derrotas, elas estão no meu bolso. Rapidamente eu tenho que mudar esse quadro. Se o problema for o Tencati, eu vou embora, a vida segue".

 

BRASIL DE PELOTAS X LONDRINA

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 03 de setembro de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

 

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Leandro Leite (Eduardo Person), Carlos Jatobá, Diogo Oliveira (Maicon Assis) e Murilo Rangel; Cristian (Daniel Cruz) e Rodrigo Alves.

Técnico: Bolívar

LONDRINA: César; Hélder (Bertotto), Wallace, Léo Rigo e Breno; Germano, Neris e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Safira.

Técnico: Claudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade