1 evento ao vivo

Paysandu e Juventude disputam duelo para fugir do Z-4 da Série B

30 ago 2018
20h01
atualizado às 20h01
  • separator
  • comentários

Tentando escapar da zona do rebaixamento, o Paysandu enfrenta nesta sexta-feira o Juventude, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio da Curuzu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de ser derrotado pelo Sampaio Correa, o técnico Guilherme Alves foi demitido e o time será dirigido pelo interino Aílton Costa.

Caso obtenha um resultado positivo diante do Alviverde, ele pode ser efetivado no cargo. Costa promoveu uma série de testes nos últimos treinos buscando a formação ideal. No sistema defensivo devem entrar na lateral-direita Matheus Silva e na lateral-esquerda Diego Matos. Guilherme Santos retorna ao meio-campo. Já Hugo Almeida deve seguir como atacante de referência.

Por sua vez, o Juventude também alterou o comando técnico da equipe com a saída de Julinho Camargo para a entrada de Luiz Carlos Winck. O novo treinador vem com a missão de manter o time da Serra longe do Z-4.

No ataque começa Guilherme Queiróz no lugar de Elias que estava com febre. Apesar do mal-estar, o centroavante foi relacionado para o confronto e vira opção para o decorrer da partida. Durante as atividades, Winck cobrou mais velocidade na transição da defesa para o ataque. Apresentado como novo reforço do Alviverde, o meia Rafinha, viajou com a delegação para Belém e pode ser usado no transcorrer do jogo.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X JUVENTUDE

Local: Estádio da Curuzu, em Belém do Pará

Data: 31/08/2018, Sexta-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

PAYSANDU: Renan Rocha, Matheus Silva, Diego Ivo, Perema e Diego Matos; Lucas Geovani, Renato Augusto, Alan Calbergue, Pedro Carmona e Guilherme Santos; Hugo Almeida.

Técnico interino: Aílton Costa

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Maurício; Diones, Lucas, Denner, Leandro Lima e Caio Rangel; Guilherme Queiróz.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade