PUBLICIDADE

Paraná e Bahia fazem duelo de tricolores contra a zona de rebaixamento

6 jun 2018 - 20h04
(atualizado em 7/6/2018 às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube, que finalmente comemorou uma vitória no Campeonato Brasileiro 2018 após seu retorno à Série A, volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Bahia, às 20 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em um confronto direto contra a zona de rebaixamento. O duelo de Tricolores será fundamental para os times, que projetam chegar à parada para a Copa em situação mais tranquila para trabalhar.

Para a partida, o técnico Rogério Micale contará com o retorno do volante Jhonny Lucas e do zagueiro Neris, que cumpriram suspensão na vitória diante do Fluminense. Em compensação, o volante Torito González recebeu o terceiro cartão e fica de fora. Com isso, Jhonny retorna naturalmente entre os titulares. Em relação ao departamento médico, o atacante Silvinho, poupado com fadiga muscular, foi liberado. Já o atacante Carlos, que sofreu uma entorse no joelho, será reavaliado.

O zagueiro Rayan falou sobre o peso que saiu dos ombros do grupo, mas agora quer todos em alerta para um confronto de 'seis pontos. "A gente vinha carregando o peso de todo o início no Campeonato e ia ser difícil se não tivesse vencido antes da Copa. Nós comemoramos e colocamos os pés no chão e já sabemos que o jogo de quinta-feira é de seis pontos. Nós podemos passar o Bahia e tem chances até de sair da zona", projetou.

Pelo Bahia, a vida recomeça ainda sem um comando definido. Com a saída de Guto Ferreira, demitido após a derrota diante do Grêmio, Claúdio Prates assumiu interinamente o time, mas sem tempo para realizar mudanças. Para piorar, o atacante Júnior Brumado sofreu uma lesão muscular e ficou em Salvador para realizar tratamento, abrindo espaço para a entrada do criticado Kayke no time.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X BAHIA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 07 de Junho de 2018, quinta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Júnior, Neris, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas e Carlos Eduardo; Leo Itaperuna, Thiago Santos e Silvinho (Caio Henrique).

Técnico: Rogério Micale

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Elton, Allione, Zé Rafael e Régis; Kayke

Técnico: Claudio Prates

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade