PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Paraná Clube não passa do empate diante do Vila Nova

30 ago 2019 - 21h18
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Tricolor abriu o placar, mas cedeu a igualdade (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube marcou cedo na Vila Capanema, mas não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, pelo returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 29 pontos, na sexta colocação. Já o Dragão, com 21 pontos, sai provisoriamente da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

Com apenas três minutos de bola rolando, o Tricolor abriu o placar, com Jenison, desviando cruzamento de cabeça. Gustavo Henrique deixou tudo igual, aos 25 minutos, ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o CRB, quinta-feira, no Estádio Rei Pelé. Já o Vila Nova encara o Vitória, terça-feira, no Estádio Olímpico.

O jogo - O Tricolor da Vila precisou de apenas três minutos para abrir a contagem, com Jenison, que recebeu cruzamento na medida de Guilherme Santos e testou para o fundo da rede. Robinho saiu em velocidade, aos sete minutos, mas o último passe saiu errado para Alan Mineiro. O time goiano tentava se soltar. Aos 11 minutos, Robinho soltou o pé de fora da área e Thiago Rodrigues fez boa defesa.

O Vila mantinha maior posse de bola, mas encarava uma defesa bem postada. Mas, aos 25 minutos, Romário cruzou rasteiro e Gustavo Henrique apareceu chutando de primeira para deixar tudo igual. Os visitantes pareciam gostar do jogo e, aos 31 minutos, Alan Mineiro acertou um belo chute de primeira, carimbando a trave. O Tigre quase virou aos 44 minutos, com Robinho pegando rebote após chute de Romário e mandando para fora.

Para a etapa final, o Paraná voltou com Alesson no lugar de Luiz Otávio. Aos seis minutos, levantamento para Éder Sciola, que subiu para testar e mandou pela linha de fundo. Boa chegada paranista, aos nove minutos, com Jenison recebendo na cara do gol e arrematando para grande defesa de Rafael Santos. A resposta veio com Robinho, que mandou o chute de longe, direto para fora.

Alesson, aos 22 minutos, recebeu cruzamento açucarado de Guilherme Santos, mas furou no momento de finalizar. Boa jogada e Guilherme Santos, aos 30 minutos, mas Jussani apareceu para cortar o cruzamento fechado. O troco quase foi fatal, aos 33 minutos, com uma bomba de Robinho que Thiago Rodrigues espalmou para salvar. Aos 45 minutos, Caio Monteiro não chutou, nem cruzou, carimbando a defesa goiana. Em casa, o Tricolor desperdiçou a chance de voltar à luta pelo G4.

PARANÁ 1 X 1 VILA NOVA

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data: 30 de Agosto de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)

Cartões amarelos: João Pedro (Paraná); Felipe Rodrigues (Vila)

Gols_

PARANÁ CLUBE: Jenison, aos 03 minutos do primeiro tempo

VILA NOVA: Gustavo Henrique, aos 26 minutos do primeiro tempo

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Itaqui (Caio Montero), Luiz Otávio (Alesson), João Pedro (Rodrigo Porto) e Bruno Rodrigues; Jenison.

Técnico: Matheus Costa

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro (Capixaba); Robinho (Magno), Gustavo Henrique e Benitez (Maílson)

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade