0

Paraná Clube e Oeste se enfrentam em busca de reabilitação na Série B

31 mai 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Tricolor espera casa cheia na manhã de sábado (Divulgação/PRC)

Dois times em busca de reabilitação, ainda tentando embalar na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Oeste se enfrentam neste sábado, às 11 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. Assim como o rival Coritiba encheu seu estádio neste horário, na semana anterior, o time da casa tem a mesma expectativa e, apesar dos maus resultados, segue contando com a presença de seu torcedor.

O técnico Matheus Costa tem apenas uma dúvida para montar o Tricolor da Vila, que vem de uma derrota amarga para a Ponte Preta na última rodada. O volante Itaqui, um dos mais experientes do time, sentiu um incômodo no adutor da coxa e será reavaliado. Se ficar de fora, Fernando Neto, que vem sido pedido pelo torcedor durante as partidas, é a principal opção para começar jogando.

O treinador paranista entende que o momento é delicado, ainda que em início de competição, mas promete uma reação diante dos paulistas. "Todos nós ficamos incomodados com a situação na classificação. Mas, é uma competição que está no início. Ganhou dois jogos seguidos, está no G4. Estamos incomodados, mas temos totais condições de reverter essa situação, vencer o Oeste e voltar a ver o Paraná na parte de cima da tabela", avaliou.

O Oeste vive situação similar a de seu adversário, com os mesmos seis pontos na tabela de classificação, próximo demais da zona de rebaixamento, e vindo de derrota, no caso para o São Bento. O técnico Renan Freitas, que tem recebido alguns reforços, ainda deve manter a mesma base, mas não descarta mudanças pontuais na busca pelo time ideal.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X OESTE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 01 de Junho de 2019, sábado

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Itaqui), Matheus Anjos e João Pedro; Ramon e Jenison.

Técnico: Matheus Costa

OESTE: Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu (Brenner), Betinho e Alyson; Thiaguinho, Lídio, Elvis (Guilherme); Roberto, Mazinho (Bruno Xavier) e Bruno Paraíba

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade