PUBLICIDADE

Oeste visita Operário-PR e fica no empate sem gols pela Série B

11 mai 2019 - 20h54
(atualizado às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Estádio Germano Kruger recebeu uma partida com poucas oportunidades claras de gol durante a tarde deste sábado. Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste ficou no empate por 0 a 0 contra o Operário-PR, recém-promovido.

Com cinco pontos ganhos, o Oeste divide o sexto lugar da tabela de classificação com o Coritiba. O Operário, com um ponto a menos, vem logo na sequência e figura no oitavo posto. Às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani e Vitória fecham a terceira rodada.

Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste volta a campo para enfrentar o Cuiabá às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Barueri. Já o Operário-PR duela com a tradicional Ponte Preta às 21h30 de sexta, no Moisés Lucarelli.

As duas equipes demonstraram disposição durante o primeiro tempo, mas não conseguiram criar boas chances de gol. O Operário, superior na metade inicial, levou algum perigo com Marcelo. O Oeste, por sua vez, teve sua melhor chegada com Elvis após jogada individual de Mazinho.

A última boa chegada ao ataque da partida foi protagonizada pelo Operário-PR. Substituto de Juan Sosa, Rafael Chorão recebeu pela esquerda, levou até o fundo e cruzou. Felipe Augusto conseguiu se antecipar ao goleiro Matheus Cavichioli, mas mandou para fora.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR 0 x 0 OESTE

Local: Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Data: Sábado, 11 de maio de 2019

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos

Cartões amarelos: Maracás, Alyson e Betinho (OES)

OPERÁRIO-PR: Simão; Danilo Baia, Alisson, Juan Sosa (Rafael Chorão) e Peixoto; Chicão, Indio (Revson) e Marcelo; Felipe Augusto, Bruno Batata e Uilliam (Jean Carlo)

Técnico: Gerson Gusmão

OESTE: Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Lídio e Elvis (Leonardo Ceará); Bruno Paraíba (Bruno Lopes), Mazinho e Roberto (Fábio)

Técnico: Renan Freitas

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade